Política de Trocas e Devoluções - Básico e Clássico
Desejamos que você tenha uma ótima experiência comprando em nosso site e buscamos sempre satisfazer nossos clientes. Portanto, em caso de necessidade de troca ou devolução, os seguintes posicionamentos se aplicam:
Realizamos a troca de produtos em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o produto nas seguintes situações:
Caso aceite o produto mesmo com algum dos problemas mencionados, entre em contato conosco em até 48 horas através do WhatsApp: (35) 99934-1410.
De acordo com o Decreto Federal 7.962/13 (Lei do E-commerce), o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto por questões de avaria, defeito, insatisfação ou motivos pessoais.
Em compras online com a opção de "retirada no Centro de Distribuição", o prazo de 7 dias começa a contar a partir do momento em que o cliente recebe o comunicado (via e-mail e/ou WhatsApp) informando que o pedido está pronto para retirada.
A troca só acontecerá quando a mercadoria a ser trocada chegar em nosso Centro de Distribuição.
Após recebimento do produto, ele passará por uma inspeção de qualidade para verificar se atende às condições de devolução. Esse processo pode levar até 5 dias úteis. Caso o produto seja aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail e/ou WhatsApp.
A restituição dos valores pagos será realizada em até 5 dias úteis, preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante a compra.
Para que a devolução ou troca seja realizada, o produto deverá:
Observações Importantes:
O cliente será responsável pela postagem do produto nos Correios. O frete de devolução não gerará custos para o cliente, exceto no caso da primeira troca, a primeira troca é GRÁTIS, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até nosso Centro de Distribuição é por nossa conta. Já o frete de volta é por conta do cliente, o mesmo deve escolher a opção desejada (PAC, SEDEX, JadLog, Motoboy ou retirada em nosso Centro de Distribuição).
A Básico e Clássico se isenta da obrigação de cobrir o frete de volta em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS.
Disponibilidade no Estoque:
Forma de Envio:
Entre em contato com nosso SAC para mais informações através do WhatsApp: 35-99934-1410.
E se a nova peça não servir ou não atender às minhas expectativas após a troca?
Qual o procedimento caso eu prefira o reembolso?
Isenção de Custos de Frete: A Básico e Clássico se isenta da obrigação de cobrir o frete de volta em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS.
Termos: Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Básico e Clássico - Moda Atemporal